Caio Ribeiro voltará aos estúdios da Globo após se curar de câncer

 


Foto: Reprodução

O ex-jogador e atual comentarista de futebol Caio Ribeiro voltará aos estúdios da TV Globo em breve. Afastado da empresa para tratar um linfoma de Hodgkin, o jornalista vinha fazendo aparições esporádicas, em esquema homeoffice, para avaliar as eliminatórias da Copa do Mundo do Catar e os jogos da rodada do Brasileirão.

“Da minha parte, meu oncologista, que fez todo meu tratamento, já me liberou. Eu já passei para a Globo que tô liberado. A Globo sabe que a radioterapia não muda nada na minha volta. Eu só não voltei ainda pro estúdio, porque, por conta da quimioterapia”, explicou, em entrevista à revista GQ.

“Tomei no último fim de semana, no sábado. Imagino que, ou na próxima semana, ou no máximo, o fim de semana que vem, eu já volte. Mas é um achismo meu, não tem nada previsto”, acrescentou Caio.

Após ser diagnosticado com câncer, ele retornou para o home office e comentou jogos exibidos pela Globo por videoconferência, contando como recebeu a notícia. “Quando você recebe a notícia você fica preocupado, você sofre muito mais quando você vê as pessoas ao seu redor tristes, a preocupação da sua família. Isso me machuca muito mais do que a notícia em si”, pontuou.


Comentários