Carnatal: venda de abadás para o bloco Vumbora! comandado por Bell Marques, já começou

 


Corredor da folia do Carnatal em 2019 (Foto: Divulgação)

O Carnatal, maior carnaval fora de época do mundo, acontece de 9 a 12 de dezembro, no largo da Arena das Dunas, em Natal. O Folião, pode pular de alegria que a hora chegou! As vendas dos abadás para o bloco Vumbora! comandado por Bell Marques, já começou por meio do site ingresse.com/carnatal ou em até 6x sem juros pelo Ame Digital.

Os participantes somente poderão integrar o evento com a imunização completa contra a Covid-19 e atendendo aos protocolos sanitários implementados. O controle de acesso será mediante apresentação da Carteira de Vacinação Digital ou Certificado Nacional de Vacinação, que poderá ser emitido através das plataformas ConecteSUS ou em www.rnmaisvacina.lais.ufrn.br. Esse será o início para uma 30ª edição histórica!

As vendas para os demais blocos e atrações do camarote temático serão anunciadas nos próximos dias. Além dos tradicionais blocos onde desfilam astros de variados ritmos como: axé, sertanejo, forró, siwgueira, entre outros, em seus trios elétricos, o Carnatal conta também com alguns outros diferenciais bem característicos da festa.

• Concentração: É o local onde todos os foliões de todos os blocos se encontram. Tradicionalmente é o primeiro contato do público dos blocos com o evento, onde todos se encontram e se confraternizam antes dos trios ligarem as turbinas. A área conta com uma programação de boas-vindas com DJs que fazem uma grande festa de abertura.

• Camarote temático Carnatal 30: Uma experiência inexplicável dentro da festa. Localizado dentro do corredor da folia, o Camarote temático conta com shows exclusivos de artistas nacionais renomados, além de um super open bar.

• Corredor da Folia: Com amplo espaço para o folião, o corredor da folia oferece ao bloco o conforto necessário para você pular muito, mas muito mesmo, atrás do trio elétrico. É o ponto alto da festa, onde ficam os camarotes particulares, os camarotes da imprensa, as arquibancadas, o camarote temático e os estúdios das TVs que transmitem o evento ao vivo.

• Arquibancada: Com uma visão privilegiada da passagem dos trios, quem curte o Carnatal na arquibancada fica bem pertinho do seu artista preferido, além de contar com praça de alimentação exclusiva e acesso à Estação Carnatal.

• Estação Carnatal: Situado no coração da nossa festa, a Estação é onde os trios encerram o seu percurso, fazendo uma grande festa de encerramento. (Com informações Diego Negrellos/Novo Notícias).

Comentários