Faustino volta assumir a prefeitura de Porto do Mangue e deve anunciar mudanças na equipe

Com a presença dos 9 vereadores e o plenário lotado, a Câmara Municipal deu posse a Francisco Faustino (PROS) no cargo de prefeito interino após a justiça determinar o afastamento de Sael Melo por 60 dias.


  Nos 90 dias em que passou a frente do poder executivo, Faustino implantou um ritmo de trabalho na recuperação de estradas rurais, melhorias na assistência à saúde da população, revitalização das barraquinhas, assim como valorização dos servidores e aproximação com os seguimentos sociais.  


A expectativa agora é para a formação da nova equipe de auxiliares, já que após rompimento político com Sael, muito provavelmente serão feitas mudanças no primeiro escalão administrativo. Os vereadores - tanto da situação como da oposição - se colocaram a disposição para ajudar o novo gestor a limpar a imagem da cidade que vem sendo exposta em função de escândalos administrativos. 


O presidente Júnior Bola deixou claro ao encerrar a sessão que a Casa Legislativa está em harmonia com o poder executivo para trabalhar pelo povo.  

Comentários