VÍDEO: Bolsonaro deixa programa após desentendimento entre apresentadores

 

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixou a entrevista que concedia nesta quarta (27) ao programa Pânico, da Jovem Pan. A saída do chefe do executivo se deu após uma discussão travada entre os apresentadores Adrilles Jorge e André Marinho, apoiador e oposição do presidente, respectivamente. O entrevero teve início após uma pergunta sobre ‘rachadinha’ feita ao presidente.

Ao fazer sua pergunta, André Marinho, que já foi apoiador do presidente, perguntou a Bolsonaro se “rachador” (em alusão à rachadinha) tem que ir para a cadeia ou não. Bolsonaro respondeu:

“Ô Marinho, você sabe que eu sou presidente da República, eu respondo sobre meus atos, tá ok? Então, não vou aceitar provocação tua. (…) Não vou aceitar, senão encerro a entrevista agora”, afirmou o presidente, afirmando que o pai de André, Paulo Marinho, é o maior interessado na cadeira de Flávio Bolsonaro, filho do presidente e primeiro suplente do Senado. “O teu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro, eu decidi com o Flávio indicar teu pai para primeiro suplente, em confiança nele. Não tem mais conversa contigo”.

Marinho respondeu em seguida. “Então, por favor, responda à pergunta que te fiz, cara. Por quê? Só quer pergunta de bajulador?”, disse Marinho a Bolsonaro. Adrilles, o outro entrevistador, afirmou que Marinho estava se referindo a ele como bajulado, o que deu início á confusão. Participando de maneira remota, Jair Bolsonaro deixou a entrevista.

Entenda

Paulo Marinho, pai de André, foi um dos empresários que investiram na campanha presidencial de Bolsonaro em 2018. Ele rompeu com o presidente em maio de 2020, quando revelou que o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ) disse ter recebido informações privilegiadas da Polícia Federal (PF) sobre Fabrício Queiroz, assessor que seria o responsável por operar o esquema de “rachadinha” na Assembleia Legislativa do Rio. A prática é configurada como crime de peculato.

Com informações de Tribuna do Norte

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/bolsonaro-deixa-programa-apa-s-desentendimento-entre-apresentadores-va-deo/524016

Comentários