Atacarejo oferece 25 vagas temporárias de emprego no RN


Foto: Reprodução

O Assaí Atacadista está com 25 vagas temporárias de emprego em aberto para o período do fim de ano em suas duas lojas do Rio Grande do Norte. Entre as funções, estão a de operador de caixa, repositor de mercearia, repositor de perecíveis, dentre outras. Os interessados e as interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://astconsult.selecty.com.br/ até o dia 16 de novembro.

Todas as vagas têm como pré-requisito ensino médio completo. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. O processo seletivo será 100% on-line, sendo importante manter os dados cadastrais atualizados. O período de contrato será de 22 de novembro até 31 de dezembro.

Atualmente, o Assaí conta com mais de 52 mil colaboradores e colaboradoras em todo o país e planeja gerar mais de 6 mil mil novos postos de trabalho com o seu plano de expansão orgânica, que prevê a abertura de até 28 unidades ainda este ano.

O Assaí é uma empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia tanto na compra de itens unitários, como em grande volume. Com crescimento de 30% em receita bruta em 2020, está presente nas cinco regiões do País com 195 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal).

POR PARNAMIRIM EM FOCO

Comentários