Bandidos explodem agência de banco durante a madrugada em São Gonçalo do Amarante


Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

A agência do Banco do Nordeste localizada em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, foi explodida na madruga desta terça-feira (2), feriado de Finados. A ação durou pouco tempo e terminou antes da chegada da Polícia Militar que mobilizou várias viaturas para a região. O Esquadrão Antibombas também foi acionado para verificar a possibilidade de algum explosivo estar no local.

Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Foto: reprodução/redes sociais

No início da manhã, a polícia ainda havia confirmado se os criminosos conseguiram levar algum dinheiro do local, mas informou que os bandidos não conseguiram abrir o cofre. Esta não é a primeira vez que a agência é alvo de criminosos. Somente em 2017, a agência foi invadida pelo menos três vezes.

Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

Várias munições de calibre 12 e de fuzil ainda eram encontradas na manhã desta terça no entorno do banco. Grampos foram espalhados na região de Regomoleiro, bairro próximo da agência, e também na Avenida Bacharel Tomaz Landim. Um carro, modelo Linea, de cor preta foi apreendido em uma região próxima do banco. De acordo com a PM, o veículo tinha registro de roubo.

Com informações de g1-RN

Comentários