ELEMENTO É BALEADO APÓS TENTAR FUGIR DE ABORDAGEM E ATIRAR CONTRA POLICIAIS EM PORTO DO MANGUE

A ocorrência foi registrada por volta das 14h00min desta sexta feira 26 de novembro de 2021 na cidade de Porto do Mangue, na região da Costa Branca do Rio Grande do Norte. A guarnição 1220 daquela cidade, composta pelos sargentos Miguel, Fernandes e Fagundes, com apoio do soldado Veras, estava em patrulhamento na Rua da Areia, quando se deparou com dois elementos suspeitos em uma moto tornado de cor laranja e ao avistarem a viatura, empreenderam fuga.

Na ocasião iniciou-se um acompanhamento tático e na tentativa de despistar a guarnição, começaram a efetuar disparos contra os policiais, que logo em seguida revidaram a injusta agressão. Na troca de tiros um suspeito foi alvejado, conseguindo fugir e durante a fuga deixou cair uma arma de fogo, tipo revólver calibre 32 com 4 munições, sendo 3 deflagradas e uma intacta.

Após encontrar a arma de fogo, os policiais continuaram as diligências, e minutos depois, foram informados por populares que havia uma pessoa baleada em uma casa. Rodrigo Alves de Souza, 26 anos, foi localizado e ao ser revistado pela guarnição foram encontradas com o mesmo 40 trouxinhas de maconha. O baleado foi socorrido pela guarnição para a unidade de saúde da cidade  e depois conduzido para Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Fim da Linha

Comentários