Posto de gasolina em Alto do Rodrigues foi alvo de assalto mais uma vez

 

Na noite desta quinta-feira (18), dois homens chegaram a pé e abordaram o frentista do posto de combustível Salinas II e clientes que se encontravam na Loja de Conviniencia. Dentre os clientes estavam o ex-prefeito de Carnaubais Junior Benevides e o esposa da prefeita Marineide, o empresário Dinarte Diniz.

Os bandidos ao render o frentista do posto, levou todos os clientes para o interior da loja para garantir a fuga do local sem que ninguém reagisse ao assalto.

Um dos assaltantes com a arma em punho fazia ameaças á toda hora, jé qeu um popular se recusava a obedecer as ordens dos bandidos.

Em meio ao assalto uma das vítimas reagiu contra os bandidos que por sinal estavam armados e os mesmos fugiram correndo e um deles disparou a arma atingido a vitima no braço, graças á Deus apenas pequenos fragmentos de chumbo ficaram alojado no braço do rapaz.

De acordo com as informações policiais que passavam no momento foram acionados e sairam atrás dos meliantes, porém sem sucesso, já que a viatura parou com problemas mecânicos.  

A PM de Alto do Rodrigues pediu apoio a polícia da cidades vizinhas, onde foram feitas várias diligência mas sem êxito.

A vítima que foi atingida no braço, foi levada para o hospital Maria Rodrigues de Melo com pequenas lesões, possivelmente  causadas pelos chumbos da bala. 

Informações do Irreverente - Cizinho

Comentários