Cabo Daciolo nega que tenha sondado Felipe Neto para ser seu vice em 2022: “Fake News”

 

Foto: Reprodução/Divulgação | Alex Ferreira/Câmara dos Deputados

Candidato à Presidência da República em 2018 e pré-candidato para 2022, Cabo Daciolo (Brasil 35) negou, neste domingo (5), querer o youtuber Felipe Neto como companheiro de chapa.

Ele compartilhou em sua página no Twitter uma reportagem do jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, afirmando que o político “sonhava” com Felipe Neto como vice, e chamou de “fake news”.

Ele citou uma passagem bíblica: “quem pratica a fraude não habitará no meu santuário; o mentiroso não permanecerá na minha presença”.

Reportagem afirma que emissários do político insistem na proposta e telefonam frequentemente aos produtores do youtuber. Também diz que Felipe Neto não aceitaria a proposta.

Cabo Daciolo filiou-se ao partido Brasil 35 e lançou a sua pré-candidatura às eleições presidenciais de 2022 em 29 de outubro de 2021. Em seu discurso, falou em Deus e pediu que os eleitores filiem-se ao seu novo partido.

Segundo pesquisa PoderData realizada de 22 a 24 de novembro de 2021, Cabo Daciolo tem 2% das intenções de voto no 1º turno em um cenário e 3% em outro. ]

Poder 360

Comentários