CARNAUBAIS FUTSAL VENCE EM CASA E CARIMBA VAGA NA FINAL DO ESTADUAL

 

A vitória na prorrogação em jogo histórico foi bastante comemorada.


Os meninos do Carnaubais foram espetaculares dentro de quadra, fazendo o dever de casa e garantindo vaga na grande decisão do Campeonato Estadual de Futsal, versão 2021.

 

Com ausência justificada da prefeita Marineide, o vice Gleudinho fez a foto oficial.

Após perder o jogo de ida para o LADEC, a equipe carnaubaense precisava vencer no tempo normal e levar a partida para a prorrogação.  


Bil, Amarildo [comissão técnica], Robertinho e Chileno. 



Com Robertinho inspirado, além de duas assistências marcou três gols. Netinho, Bil e Jardeilson TAMBÉM balançaram a rede do adversário e garantiram o placar de 6 a 3.  


No tempo extra Carnaubais venceu por 3 a 1 e correu para o abraço. Na decisão Carnaubais enfrentará Pedro Velho (RN) que venceu CSI do Itajá na outra semifinal.  


A união da equipe - treinada por Manoel Martins - vem garantindo as vitórias.





GRANDE FINAL


O jogo de ida - na casa do adversário - será na quarta-feira [12] e o de volta - em Carnaubais - será sábado [15]. A prefeita Marineide Diniz- torcedora nº 1 - vem dando apoio total a equipe.


EM TEMPO


Carnaubais Futsal garantiu vaga em competição nacional [Copa Brasil de Futsal 2022] representando o Estado, segundo o regulamento da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.


APITO 


A arbitragem formada por Michelon, Luiz e Toninho foi criticada durante a partida. Um dos motivos é por ser o trio assuense, e o Cruzeiro do Assú foi mais uma vítima de Carnaubais nas quartas de final.  


LIVE 


Além dos torcedores que lotaram o ginásio, o jogo foi transmitido ao vivo pelo Resenha Esporte, narrado por Railson Souza. Quase 5 mil visualizações e mais de mil comentários.  

Dudu Silva (secretário de esporte) lidera a equipe dentro e fora de quadra.  

Comentários