Datena só escolherá novo partido após orientação de Doria

 

O apresentador José Luiz Datena disse que espera uma orientação do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e do vice, Rodrigo Garcia, para se filiar ao partido que abrigará sua candidatura a um cargo eletivo neste ano. “São eles que escolherão o partido”, disse Datena. A informação é da coluna de Guilherme Amado, do portal Metrópoles.

De acordo com o apresentador da TV Bandeirantes, o acordo feito com Doria, Garcia e o secretário Rodrigo Maia prevê que ele ocupará uma posição na chapa majoritária do PSDB. “Não sei se serei vice ou senador. Eu preferia disputar o Senado”, disse. A chapa tucana será liderada por Garcia, escolhido por Doria para concorrer à sucessão em São Paulo.

Datena ressaltou que não está disposto a desistir da candidatura, como fez em eleições anteriores. “É ótimo que os outros políticos tenham desconfiança em relação a mim, porque eles terão uma surpresa. Eu não acho nem que é desconfiança. É medo, mesmo. Acredito que sou um candidato com um potencial de votos razoável”, afirmou.

Comentários