OPORTUNIDADE: UFRN abre vaga para professor substituto em Língua Portuguesa no IMD

 

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com uma vaga aberta de professor substituto do Magistério Superior para atuar na área de Língua Portuguesa. O concurso público, que também contempla outras unidades acadêmicas da UFRN, é regrado pelo Edital 116/2021. As inscrições foram abertas no dia 27 de dezembro e podem ser realizadas até o dia 7 de janeiro.

O processo seletivo destina-se à formação de um quadro de reserva para vagas surgidas dentro do prazo de validade do edital, que é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. No caso da vaga do IMD, a oportunidade é para professores com especialização e a remuneração é de R$ 2.654,37. Os interessados poderão se inscrever por meio deste link.

O certame será composto por duas etapas, para áreas com até 12 candidatos: Prova Didática e Prova de Títulos. E, para as áreas com mais de 12 candidatos, as etapas serão: Análise Curricular e Prova Didática. As provas ocorrerão no período de 31 de janeiro a 11 de fevereiro, sendo aplicadas remotamente.

Os programas de conteúdo e as relações de tema da prova didática de todas as áreas de conhecimento já foram divulgados e estão disponíveis nas páginas eletrônicas SIGRH(Menu Concursos) e da Progesp (Menu Concursos).

Comentários