Moradores das comunidades de Alto do Rodrigues contam com transporte público gratuito

  


Uma iniciativa inédita no município e na região. A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria municipal de Obras, Transporte e Infraestrutura, está disponibilizando transporte público gratuito, exclusivo para os moradores das comunidades da zona rural do município.

Com a ação da gestão municipal, as pessoas que moram na zona rural e que diariamente necessitam se deslocar até a sede do município para uma consulta médica ou resolver problemas de ordem pessoal, agora podem contar com o transporte público sem precisar esperar por carona ou ter que pagar para fazer o percurso.

A secretaria informa que o micro-ônibus sairá a partir das 7h30, retornando ao meio-dia, partindo da parada de Taboleiro Alto. Na parte da tarde, sairá às 14h30 e retornará às 17h30. O transporte publico gratuito funcionará de segunda a sexta-feira, iniciando a operação a partir desta quarta-feira (2).

O benefício ofertado pela prefeitura de Alto do Rodrigues atende a proposição do vereador Ivaltan Fernandes, aprovada pela Câmara Municipal de Alto do Rodrigues e executada na gestão do prefeito Nixon Baracho.

Comentários