“Papinha” vai para a TV Tropical e diz que “deu o que tinha que dar” na Ponta Negra

 


Cyro Robson disse que “deu o que tinha que dar” na Ponta Negra (Foto: Reprodução)

De saída da TV Ponta Negra, emissora na qual comandou por 11 anos o programa “Patrulha da Cidade”, o apresentador Cyro Robson, mais conhecido como Papinha, confirmou nesta segunda-feira, 14, que já fechou contrato com a TV Tropical para apresentar um programa na hora do almoço.

Durante o programa “Metendo a Colher”, que ele também apresenta na rádio 96 FM, Cyro Robson agradeceu à direção da TV pelos 11 anos de contrato, mas explicou que “deu o que tinha que dar” na Ponta Negra.

Cyro declarou que pediu demissão na sexta-feira, 11, mas que a direção da emissora pediu para ele reconsiderar a decisão durante o fim de semana – nesta segunda, ele confirmou que está de saída do grupo. O apresentador gostaria de ficar no comando do Patrulha até o fim da semana, porém, segundo ele, por decisão da emissora, a atração já será apresentada por outra pessoa a partir desta terça-feira, 15.

Papinha enfatizou que espera ter a oportunidade de “crescer” na TV Tropical e executar projetos inovadores, como reportagens de rua, algo que ele não conseguia na Ponta Negra. O apresentador também falou que os anunciantes do programa vão acompanhá-lo na nova emissora.

“Eu pedi demissão. Não tem nada demais. Senti a necessidade de um novo ciclo na minha vida. Meu ciclo na TV Ponta Negra acabou. Amanhã a TV completa 35 anos de existência. Assinei contrato, já estou devidamente contratado pela TV Tropical para que eu possa fazer um programa no mesmo estilo”, destacou o apresentador.

Cyro Robson falou que vai apresentar um programa de 1h30 de duração de segunda a sexta-feira, que vai concorrer com o “Patrulha da Cidade”, agora sob novo comando. “Sinto necessidade de ir para a rua, ir para uma feira. Na TV Tropical eu posso crescer. Na Ponta Negra deu o que tinha o que dar”, disse.

O apresentador falou que já tinha recebido apelos para mudar de emissora, mas que recusou os convites do diretor-presidente da TV Tropical, o ex-senador José Agripino Maia. “Eu estive lá conversando com ele duas vezes. Disse ‘estou legal na Ponta Negra’. Só que agora eu senti a necessidade de um novo ciclo da minha vida”, finalizou. (Com informações 98 FM, Natal).

Comentários