Governo do Estado orienta que aulas sejam suspensas nesta segunda (4) em algumas cidades por causa das chuvas

 

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Devido ao grade volume de chuva que caiu na Grande Natal durante o final de semana, o Governo do Estado orientou – por meio de nota – que as aulas sejam suspensas nesta segunda-feira (04) em algumas cidades, especialmente em Natal, Parnamirim e Ceará-Mirim.

Confira abaixo a nota na íntegra:

A Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer (SEEC-RN) orienta aos diretores das Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), principalmente de Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim que suspendam as atividades nas escolas, nesta segunda-feira, 04 de julho, em especial naquelas localidades consideradas de risco, nos diversos municípios atingidos pelas fortes chuvas no dia de hoje (3), em toda região litorânea.

Aconselha, também, que sejam feitas vistorias nas escolas que sofreram algum alagamento, antes da retomada das atividades com estudantes e profissionais das equipes docente e pedagógica, como medida de segurança.

A SEEC coloca-se à disposição para colaborar em qualquer emergência, solicitando a compreensão nesse momento de calamidade para o povo potiguar.

Em caso de emergência, a gestão escolar deve ligar para a Defesa Civil (190 ou 156) ou para o Corpo de Bombeiros (193).

Comentários