Luva de Pedreiro sobre a polêmica com o antigo empresário: ‘Até tô devendo 70 conto’

 


Foto: Reprodução

O desentendimento público entre o influenciador digital Iran Santana Alves, conhecido como Luva de Pedreiro, e seu ex-empresário Allan Silva Jesus repercutiu nas redes sociais nas últimas semanas. O Fantástico realizou uma entrevista com Iran, familiares e os seus novos empresários para esclarecer o assunto.

Há duas semanas, em uma live na internet, ele deixou seguidores preocupados. Iran sem mostrou irritado e disse que ficaria um tempo sem publicar vídeos.

Na última semana, Iran deixou o interior da Bahia e foi até Recife, em Pernambuco, onde fechou um novo contrato com outros empresários. O problema é que o contrato antigo ainda não foi desfeito.

Apesar de ter fechado negócio com grandes empresas, gigantes do mercado, Iran não movimentou mais do que 8 mil reais desde que abriu conta em banco, em abril.

“Todo dinheiro que eu pedi, eu pedi emprestado. Até estou devendo setenta conto. Um cara lá que eu comprei uma bola, tá ligado? Não tinha, estou devendo. Ainda tenho que pagar o cara”, revelou.

Comentários