PMB oficializa Clorisa como candidata a governadora sem definir vice

 Nesta quarta-feira (20), no auditório no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves (CEMURE), na Cidade da Esperança, em Natal, a contadora, professora, barachel em Direito, teve seu nome homologado para as eleições 2022.

“Vivemos tempos difíceis onde o povo clama por um nome que represente a sociedade de forma justa, que zele pelos princípios da moral, da família, da honestidade. Meu nome chega ao Rio Grande do Norte como uma opção a quem não quer se curvar a este desgoverno que ronda este estado. Meu nome chega para trazer esperança e sendo uma opção para quem não se vê representando por tudo isso que está aí. Estou pronta, preparada, destemida e com vontade e disposição para ir até o fim”, enfatizou.

Clorisa ainda não divulgou o seu candidato a vice-governador, em razão da chegada de novos apoios. Outro anúncio aguardado é o candidato ao Senado, após a desistência do ex-deputado federal, Ney Lopes de Souza, por motivos pessoais, em função o falecimento de sua mãe, recentemente.

Comentários