PMB realiza convenção no RN nesta quarta-feira (20)


Foto: Divulgação 

A presidência da Comissão Executiva Provisória Estadual do Partido Da Mulher Brasileira-PMB no Rio Grande do Norte, realiza nesta quarta-feira (20), às 18:30, no Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves-CEMURE a convenção do partido.

O PMB convoca os convencionais com direito a voto para comparecerem a reunião onde estarão presentes ainda os pré-candidatos obedecendo às leis da pandemia do coronavírus (Covid-19).

Na ordem do dia estão estão listados a deliberação sobre coligação partidária para eleição majoritária e proporcional e discussão, aprovação e nome da coligação (se houver coligação); escolha de candidatos a deputado(a) Estadual, deputado(a) Federal, senador(a), suplente de Senador(a), vice-Governador(a) e Governador(a); sorteio dos respectivos números para candidatos; e outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Serviço:
O que: Convenção PMB Rio Grande do Norte
Quando: quarta-feira, 20, às 18h30
Onde: Centro Municipal de Referência em Educação Aluísio Alves-CEMURE, localizada na Avenida Coronel Estevão, nº 3897, Nossa Senhora de Nazaré, Natal-RN

Comentários