Prefeitura de Alto do Rodrigues oferece curso de primeiros socorros para profissionais da educação infantil

 

A Prefeitura de Alto do Rodrigues, através da secretaria de Educação, iniciou um curso de primeiros socorros para os profissionais da educação básica do município, como preconiza a lei federal 13.722/2018, que torna obrigatória a capacitação em noções básicas de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.

A atual gestão municipal tem investido em todos às areas, visando melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Alto do Rodrigues, qualificando e valorizando os servidores municipais como forma de incentivar para que desempenhem um trabalho de qualidade de forma a atender as necessidades da comunidade.

A formação com os profissionais da educação foi inciada nesta segunda-feira (18), no Centro Esportivo Municipal de Educação Infantil (CEMEI) Vilma Maria de Farias, no bairro Alto Alegre, e será ministrado durante quatro sábados com o intuito de atender a todos os profissionais da educação infantil.

"Mais um compromisso da secretaria de Educação cumprido. Aproveitem a formação que vai servir para toda a vida", referenciou a secretária de Educação e Desporto, Irani Cunha.

Comentários