COM CHUVA, NATAL E REGIÃO METROPOLITANA REGISTRAM ALAGAMENTOS EM AVENIDAS

 

Foto: Divulgação/STTU

A quinta-feira (04) começou com chuva em Natal e Região Metropolitana. Com isso, ruas e avenidas da capital potiguar e de Parnamirim registram alagamentos nas primeiras horas do dia.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal (STTU), a rua José Gonçalves, via paralela às avenidas Romualdo Galvão e Salgado Filho, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul, possui um ponto de alagamento intransitável.

Já na avenida Solange Nunes, em Cidade Nova, há um ponto de alagamento parcialmente transitável, de acordo com a pasta. Os dois locais são recorrentes quando chove na cidade.

Outro problema no trânsito é para quem sai da zona Norte pela Ponte de Igapó. Um alagamento transitável é registrado na altura do semáforo da Compal causa um congestionamento nos dois sentidos. No fluxo que segue para a avenida Bernardo Vieira, o trânsito fica lento desde o viaduto de Igapó.

Em Parnamirim, outro problema frequente é na avenida Olavo Montenegro. A água ocupa todas as faixas e deixa o trânsito lento no local. Na avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, o fluxo também tem retenção.

Portal da Tropical

Comentários