Luiz Eduardo e Kelps Lima abrem campanha com auditório lotado na zona Norte de Natal

Faltou espaço no Paradise Recepções, zona Norte de Natal, para a abertura das campanhas de Luiz Eduardo (SDD) a deputado estadual e Kelps Lima (SDD) a deputado federal. Ambos estiveram presentes e centenas de pessoas foram ao evento para abraçar e incentivar as candidaturas.

Em seu discurso, Luiz Eduardo relembrou sua trajetória profissional, o sucesso conquistado na iniciativa privada e a entrada para a política a partir da indignação com os problemas registrados no município de Maxaranguape. “Cuidamos da cidade como se fosse minha empresa, mas não familiar. Entrei para ser prefeito para mudar a história do município, e mudamos”, disse Luiz.

Antes da gestão de Luiz como prefeito, Maxaranguape convivia em meio a denúncias e suspeitas, em meio a muitos problemas no setor público. Hoje, a Prefeitura passou por uma verdadeira revolução administrativa, com contas em dia e dinheiro em caixa para investimentos. Diversas ações foram implementadas, melhorias nas escolas, oferta de exames na saúde e ações em infraestrutura.

“A gente precisa de um RN melhor para todos, precisa de educação, saúde, trabalho, precisa acabar com as filas e macas nos corredores dos hospitais. Aqui os hospitais são fechados irresponsavelmente. Em Maxaranguape destinamos recursos para exames de alta complexidade e acabamos com as filas de espera. Porque um município pequeno pode e um estado rico como o nosso não pode? Só pode ser incompetência”, disse Luiz Eduardo em seu discurso.

Comentários