JANJA MOSTRA COMO SERÃO OS PALCOS DO “LULAPALOOZA”

 

Foto: Reprodução

A futura primeira-dama, Rosângela Silva, a Janja, publicou um vídeo nesta 3ª feira (27.dez.2022) em seus perfis nas redes sociais com a ilustração dos palcos que serão usados no festival depois da posse do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Ela é responsável por coordenar a posse e o festival.

A maquete ilustrativa mostra que a estrutura terá formato triangular nas cores da bandeira do Brasil. Além disso, os 2 palcos, batizados com os nomes das cantoras Elza Soares (1930-2022) e Gal Costa (1945-2022), contarão com 3 estrelas, uma referência aos 3 mandatos presidenciais de Lula.

SEGURANÇA NA POSSE 

Nesta 3ª feira (27.dez), o futuro ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB-MA), afirmou que haverá a “mobilização integral” das forças policiais do Distrito Federal durante a posse presidencial em 1º de janeiro de 2023.

Janja publicou um vídeo convidando seus seguidores para a posse. Como o Poder360 antecipou, o grupo político de Lula está produzindo uma série de vídeos para redes sociais estimulando os apoiadores a comparecer à posse. Há a preocupação de que militantes se sintam intimidados por manifestações bolsonaristas.

EVENTO DE POSSE 

Janja é responsável pela organização da posse, inclusive dos eventos no gramado da Esplanada, com shows de vários artistas. O “Festival do Futuro” será realizado em 2 palcos. Entre os artistas confirmados estão Fernanda Abreu, Leoni, Margareth Menezes, Otto, Maria Rita, Gaby Amarantos, Odair José, Martinho da Vila, Chico César e Pabllo Vittar. Os shows serão realizados a partir das 18h30, na Esplanada dos Ministérios.

Em 15 de dezembro, o Senado divulgou o roteiro da posse de Lula e do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB). O documento traz os horários previstos para os eventos dentro do Congresso Nacional. Leia aqui a descrição dos horários.

Poder360

Comentários