Areia Branca: Grafith arrasta multidão no Circuito Praia-Santuário. Neste domingo tem Dan Ventura e Hungria

 


Um mar de gente tomou conta do Circuito Praia-Santuário no sábado, atrás do trio elétrico de Grafith

No sábado, 18, o Carnaval 2023 de Areia Branca começou pra valer. Uma multidão acompanhou o trio elétrico com a banda Grafith, a partir da praia de Upanema até o Largo do Santuário (Circuito Praia-Santuário).

A chegada do trio no Santuário não significa que a folia acabou, pois a metros dali a festa se estende e entra pela madrugada, na estrutura de palco montada pela Prefeitura de Areia Branca no chamado Largo Geralda Cruz, por ser próximo à Escola Municipal Professora Geralda Cruz.

Prefeita Iraneide Rebouças acompanhou o circuito, no trio com Grafith

O primeiro grande Circuito Praia-Santuário com Grafith, contou com a presença da prefeita Iraneide Rebouças (PSDB) que acompanhou o percurso de mais de 5 quilômetros da praia até a cidade.

Como nos anos anteriores da festa de momo, que foi resgatada pela atual gestão, a prefeita Iraneide Rebouças tem marcado presença em todos os eventos carnavalescos da cidade, a partir da abertura do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal (um mês de competições que antecede o início da folia).

Além de levar seu apoio diário ao pessoal envolvido com a programação festiva, a prefeita visita os diversos locais onde reina a folia, desde as bagaceiras, passando pelos blocos alternativos, até os grandes eventos, como os circuitos.

Hoje tem mais

Dan Ventura, ex-Bonde do Maluco, atração deste domingo no Circuito Praia-Santuário (Foto: Divulgação)

Neste domingo, 19, tem mais Circuito Praia-Santuário, a partir das 17h, saindo da praia de Upanema. A atração no trio elétrico será o cantor baiano, Dan Ventura, criador da bregadeira e ex-Bonde do Maluco.

Depois do circuito a festa continua no palco com a prata da casa, a cantora e compositora Fernanda Azevedo. Na sequência, sobe ao palco uma grande atração nacional, Hungria, um rapper, cantor e compositor brasileiro de sucesso na atualidade.

Fotos: Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Areia Branca

Comentários