CDP de Parnamirim sofre atentado durante madrugada de terror no RN; não houve fugas

 

Foto: Reprodução.

Uma onda de crimes foi registrada no final da noite desta segunda-feira (13) e permaneceu pela madrugada desta terça-feira (14) em várias cidades do Rio Grande do Norte. De acordo com Secretaria da Administração Penitenciária (SEAP), por volta das 2h, foi registrado ataque ao CDP de Parnamirim, região Metropolitana de Natal. Não teve fuga.

De acordo com apuração da Tribuna do Norte, arremessaram três coquetéis molotov, porém o liquido derramou, mas não incendiou. Um bateu em um carro de um policial penal, outro no vidro da uma viatura e terceiro se perdeu.

Além disso, houve tiros na entrada do CDP. Equipes da Polícia Penal já em prontidão no local.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social disse que monitora desde a noite dessa segunda-feira o eventual aumento de ocorrências criminosas, e atua com ação conjunta de todas as forças de Segurança do Estado. A Sesed ampliou o efetivo, realizou algumas prisões durante intervenções e registrou a morte de um suspeito em confronto com policiais, que reagiram à injusta agressão, e prendeu outros dois suspeitos. Os episódios se restringiram à madrugada, entre meia-noite e 2 horas desta terça-feira. As forças de segurança permanecem mobilizadas.

Por Tribuna do Norte.


Comentários