Vereador Zé Pedro participa de programa de rádio e fala sobre trabalho e prioridades da Câmara

 


Da Redação

O presidente da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, vereador Zé Pedro (DEM) esteve no início da tarde desta quinta-feira (9) participando do programa Da Hora em Questão (Nova Rádio Vale), sob o comando do jovem Yuri Queiroz, com comentários de Francisco Alberto.

Durante o programa, o chefe do poder legislativo altorodriguense, falou sobre o início de seu trabalho a frente da Casa Legislativa, enfatizando a prioridade no atendimento humanizado à população do município.

Zé Pedro, também destacou o clima de harmina que vivencia atualmente no âmbito do Legislativo, fruto de uma ótima relação que disse manter com todos os vereadores, sem exceção.

O parlamentar, também destacou ações que a Câmara Municipal vem realizando desde o início de sua gestão como as parcerias que possibilitaram a realização de cursos profissionalizantes com descontos, bem com exames de vista de forma gratuita com descontos significativos na compra dos óculos e adiantou que em breve a Câmara também vai auxiliar os cidadãos altorodriguenses na emissão da carteira de trabalho digital.

Ainda no programa, o vereador Zé Pedro disse que vai criar uma galeria para homenagear as mulheres altorodriguenses através daquelas que marcaram a história do município ocupando cargos públicos representativos  e relevantes como: prefeita, vice-prefeita, vereadora, presidente da Câmara, entre outras.

O vereador fez uma breve avalição da gestão do prefeito Nixon Baracho, e destacou o trabalho que o mesmo vem desenvolvendo para o crescimento do município. 

"Prefeito e vereadores estão andando de mãos dadas para construir e reconstruir o progresso de Alto do Rodrigues. Você vê obras por toda parte. Na saúde nem se fala do investimento que está sendo feito", disse Zé Pedro que fez questão de agradecer ao prefeito Nixon pela aquisição recente de veículos para transportar de maneira mais confortável os pacientes que fazem hemodiálise nas cidades de Assú e Mossoró, uma vez que conhece de perto a necessidade e o sofrimento desses pacientes, até porque a sua esposa também realiza esse tipo de tratamento.

Com relação a programação do aniversário de emancipação política de Alto do Rodrigues, o presidente do Legislativo planeja homenagear servidores públicos, especialmente da área de saúde, como forma de reconhecer a importância desses profissionais para comunidade. Ele também pretende reconhecer através do Legislativo com título de cidadão altorodriguense, pessoas que moram no município e que ao longo dos anos prestaram serviços relevantes à comunidade.

Panorama do Alto

Comentários