“A missão do capitão ainda não acabou. Ele ainda vai fazer a diferença. Volta, Bolsonaro”, diz Tarcísio
Foto: Reprodução
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a discursar em favor da candidatura do ex-presidente, durante manifestação bolsonarista realizada neste domingo, 29, na Avenida Paulista.
Segundo Tarcísio “podem tentar tirar uma pessoa das urnas, mas nunca vão tirar do coração das pessoas”.
“A gente nunca imaginou que seria importante lutar pela liberdade. Há democracia sem liberdade? Não. Há democracia sem liberdade de expressão? Não. Não há democracia tirando uma pessoa das urnas. Podem tentar tirar as pessoas das urnas, mas nunca vão tirar do coração das pessoas. Do coração do povo. Jamais o Bolsonaro vai sair do coração de cada um de vocês. E é isso que eu escuto aonde eu vou. Onde as pessoas me abraçam e pedem para levar um abraço para o presidente: ‘Leva um abraço pro capitão, leva a nossa solidariedade para o capitão’.
Mas eu quero dizer para vocês. A missão do capitão ainda não acabou. Ele ainda vai fazer a diferença. Porque se tá tudo caro? Volta, Bolsonaro”.
Em seu discurso, Tarcísio repetiu o slogan adotado pelo ex-presidente “Deus, Pátria, família e liberdade” em agradecimento a Bolsonaro:
“Eu sou muito grato ao presidente Bolsonaro. E eu vi esse homem sofrer”, continuou.
O governador também criticou a gestão do presidente Lula (PT) e prometeu “dar resposta” nas eleições do próximo ano.
“Dois anos e sete meses foi o tempo suficiente para o pessoal jogar tudo no lixo”, disse.
Os manifestantes interromperam a fala do governador com gritos de “Mito, mito”, que comentou: “Isso [os gritos] deve dar uma dor de cotovelo em umas pessoas. Porque só tem uma pessoa chamada de mito onde vai, mais ninguém. Que é o maior líder político da história.”
O Antagonista
Comentários
Postar um comentário