Áudio vaza e expõe jornalista da GloboNews criticando Netanyahu ao vivo: “Nossa Senhora… espero que o Diabo lhe…”

Foto: Reprodução | Globoplay
Um áudio vazado da jornalista Mônica Waldvogel, apresentadora do Em Ponto, expôs uma crítica ao primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, durante seu programa na GloboNews.
Por volta de 7h35, o noticiário mostrava o discurso do premiê diretamente de Jerusalém. Na ocasião, ele falava sobre a libertação dos reféns pelo Hamas e o futuro da Faixa de Gaza. Em determinado momento, enquanto a tradutora simultânea falava, o áudio de Mônica vazou.
“Nossa Senhora… espero que o Diabo lhe…”, disse Monica, que logo foi cortada.
Apesar do momento de falha técnica, a transmissão continuou sem intervenções. De volta ao estúdio do Em Ponto, ninguém comentou a fala vazada ou assumiu autoria dela.
Terra
Comentários
Postar um comentário