Eduardo Campos cancelou programação em Mossoró e manteve agenda em Natal nesta sexta-feira

0
Eduardo Campos e Marina já estão em campanha pelo Brasil
O candidato a presidente da República Eduardo Campos (PSB) adiou agenda de campanha em Mossoró, prevista para amanhã, 11. Compromissos no Maranhão, nesta quinta-feira, 10, impedem presença do postulante em Mossoró e Natal, no mesmo dia.
Para conciliação de agenda, o presidenciável cancelou a programação em Mossoró, amanhã de manhã, e manteve a da capital, à tarde. Campos agendará outra data para fazer campanha em Mossoró, em conjunto com o PSB mossoroense.
Em Natal, o candidato dará entrevista coletiva, às 10h30, no Arituba Park Hotel; gravará programa eleitoral, visitará o arcebispo Dom Jaime Viera Rocha, caminhará no Centro da cidade e participará de programas de rádio e TV.


A quinta-feira(10) começou com mobilização de integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra – MST que as primeiras horas da manhã interditaram a BR 406 na Quatro Bocas em João Câmara. Só ambulância está sendo liberada para passar pelo local. A interdição também está acontecendo na comunidade de Morada Nova para evitar desvio dos motoristas.
Os trabalhadores rurais deixaram os assentamentos pela madrugada e por volta das 5h já estavam interditando a BR. Com foices nas mãos e gritando palavra de ordem, os integrantes do movimento tentam chamar a atenção das autoridades  para atendam  suas reivindicações.

Comentários