Legislativo carnaubaense suspende abertura dos trabalhos pela morte de Jailson Morais

 

Jailson Morais, conterrâneo primo do vereador Wanderley Mendes.
 

Em nota oficial, o presidente da mesa diretora, vereador Wanderley Mendes, comunicou o adiamento da abertura do ano legislativo para o dia 25 (quinta-feira). 


A sessão que aconteceria amanhã foi suspensa em virtude da incidência de casos de covid-19, que vem aumentando e vitimando autoridades locais. 


A pandemia causou mais uma perca nesta quarta-feira, o petroleiro Jailson Morais, que faleceu após lutar contra o vírus que ceifou a vida de dois milhões e meio de pessoas em todo o mundo.  


Nosso sentimentos a todos os familiares das vítimas da pandemia.  


NOTA               


A Câmara Municipal de Vereadores de Carnaubais, vem por meio de sua presidência suspender toda a programação prevista para esta quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, em decorrência da elevação do índice de contaminação pela COVID-19 em nosso município, inclusive acometendo autoridades locais que participaria da sessão, estando estes em quarentena por determinação médica, e medida de não disseminação do vírus. Ainda nesta, manifestamos nosso pesar pelo falecimento do conterrâneo e primo, Jailson Morais, ocorrido nesta manhã em Natal, também vítima desta pandemia.                


Toda a programação será transferida para próxima quinta-feira, 25 de fevereiro do ano em curso. 


Do gabinete da presidência do legislativo carnaubaense. 


Francisco Wanderley Mendes 

Presidente 

Comentários