Vídeo: No ano em que o Alto do Rodrigues completa 58 anos, documentário é exibido contando um pouco da história de seu "Chico Elizeu"

 O documentário trata-se de uma grande figura do Alto do Rodrigues e cidades vizinhas, que durante sua trajetória desenvolveu inúmeras funções para sociedade.



Na tarde deste sábado (27), a Secretaria Municipal de Cultura lançou um documentário através do canal Youtub, onde o poeta cordelista Josiel Oliveira, narra uma história de forma em poesia sobre Francisco de Oliveira Melo, "CHICO ELISEU" ex-prefeito e grande farmacêutico nas décadas de 70 e 80.

No documentário, apresentado pelo poeta Josiel Oliveira, por meio de entrevistas e relatos, filhos e amigos de Chico Eliseu, contam cada momento vivido deste grande homem que só fez o bem aos altorodriguenses.


Assista o vídeo, veja quem foi seu Chico Eliseu.


Comentários

  1. Meu nome é edson horacio, sou de tabuleiro alto municipio de alto do rodrigues filho de lili horacio de melo que atuou como professora e vereadora nesse municipio com grande atuaçao.quero parabenizar luciano pelo ducumentario exibido falando da vida de chico eliseu que foi um homem com grandes serviço prestados a cidadade de alto do rodrigues e adjacencia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário