Bolsonaro sobre Oiticica: “É questão de vidas

 

Ao discursar no canteiro de obras da Barragem de Oiticica, o presidente Jair Bolsonaro enalteceu a importância da obra para o Estado do Rio Grande do Norte (RN).

“Essa obra não tem preço. Não são R$ 200 ou 300 milhões. Isso aqui vale vidas. Isso aqui vale o futuro de uma geração. Isso aqui vale fazer dos nossos filhos, melhor do que nós. Agradeço a Deus por esse momento”, afirmou em discurso.

Quatro Ministros acompanharam a agenda presidencial: os potiguares Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Faria (Comunicação), além do General Heleno (Segurança Institucional) e João Roma (Cidadania).

Cinco deputados federais também compareceram: João Maia (PL), General Girão (PSL), Beto Rosado (PP), Benes Leocádio (Republicanos) e Carla Dickson (PROS). De estaduais, estavam Nelter Queiroz (MDB) e Albert Dickson (PROS), além de prefeitos, vereadores e outras autoridades.

“Graças a Deus, até o momento, não temos um só ato de corrupção em dois anos e meio do nosso Governo”, ressaltou ainda Bolsonaro no evento.

Comentários