Homem é assassinado a facadas após defender mulheres de assédio em bar

 

Foto: PMDF

Um homem de 46 anos foi assassinado a facadas em um bar localizado na QNM 2/4, em Ceilândia, no Distrito Federal, após tentar defender duas mulheres de assédio. Três suspeitos de cometerem o crime acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar, na madrugada deste sábado 10.

De acordo com a PM, os criminosos também esfaquearam a esposa da vítima, de 42 anos. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC), de acordo com o Metrópoles.

Testemunhas relataram que o casal estava com uma sobrinha no bar. Três homens tentaram dançar com as duas mulheres. Elas se recusaram, mas os criminosos não desistiram e passaram parte da noite importunando a família. Incomodado, o marido de uma delas conseguiu afastar o trio.

Quando o homem foi ao banheiro, os três voltaram a importunar as vítimas. Como elas continuavam a se esquivar, um deles, o de 31 anos, pegou uma faca e atingiu a mulher. O marido tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado por um dos três criminosos. O homem morreu no local.

O homem de 31 anos estava acompanhado de um de 47 e de outro de 52. O trio fugiu em um carro.

Metrópoles


Comentários