Homem que matou ex-mulher e filho é atirador esportivo e tem tatuagem de Lula no braço

 


Ezequiel possui  uma tatuagem em homenagem ao ex-presidente Lula em seu braço esquerdo (Foto: Reprodução)

Ezequiel Lemos Ramos, preso por assassinar a ex-mulher e o filho na porta de uma escola na Zona Leste de São Paulo na segunda-feira, 12, tinha registro de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Ele também possuía uma tatuagem em homenagem ao ex-presidente Lula em seu braço esquerdo. Ele teve a prisão preventiva decretada na terça-feira, 13, após audiência de custódia.

O crime ocorreu no Parque São Rafael, na zona leste da cidade. Ele disparou contra o carro onde estavam sua ex-esposa, Michelle, e seu filho, Luís Inácio. Os dois foram atingidos pelos tiros. Após os disparos, Michelle perdeu o controle do carro e atingiu um poste.

A polícia ainda investiga a motivação do crime. Uma das hipóteses é crime de vingança por causa de uma dívida que Michelle teria com Ezequiel. A família dela nega. Eles dizem que a vítima, inclusive, teria sido agredida anteriormente pelo ex-marido.

Como ele possui licença para transitar livremente com armas, a Polícia Civil de São Paulo pediu sua prisão preventiva, por considerar que ele representaria um risco caso estivesse solto.

Com informações Portal Grande Ponto, via O Antagonista

Comentários