Alto do Rodrigues conta agora com caminhão frigorífico para o transporte da merenda escolar


Ampliando os investimentos do município com vistas na melhoria da qualidade do ensino oferecido na rede municipal, a gestão do prefeito Nixon Baracho entregou esta semana um caminhão frigorífico que será utilizado na distribuição da merenda escolar no Alto do Rodrigues.

O veículo atende de forma satisfatória a demanda da rede municipal no transporte de alimentos, uma vez que tem em sua composição um baú isotérmico que serve para refrigeração e congelamento dos alimentos, de forma separada por meio de uma divisória móvel.

O caminhão possui também uma tecnologia que consiste em um sistema de vedação, permitindo a contenção de água, pó e impurezas.

Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Nixon Baracho direcionou esforços no sentido renovar a frota de transportes do município, com o intuito de atender a demanda de todos os setores administração.

A frota de ônibus para o transporte escolar, por exemplo, foi ampliada em 50%, foram adquiridas novas ambulâncias e a prefeitura também fez a aquisição de um veículo exclusivo para fazer o transporte de crianças portadora de autismo.

Comentários