APOIADORES BOLSONARISTAS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU E NÍSIA FLORESTA SURPREENDEM COM CARREATA

 

Os municípios de Nísia Floresta e São José de Mipibu mostraram sua força em uma grande manifestação política realizada neste sábado(22), em favor da Reeleição do presidente  Jair Bolsonaro.   O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), participou da carreata.

O evento que não contou com a presença de figuras da política estadual surpreendeu os moradores das duas cidades pela quantidade de veículos envolvidos na carreata.

 

O cordão de veículos com bandeiras de Bolsonaro ocupou o trecho da RN que liga os dois municípios.

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), participou da carreata  promovida por apoiadores de Bolsonaro residentes em São José de Mipibu e Nísia Floresta.

O gestor de Nísia Floresta agradeceu ao prefeito de São José de Mipibu, Zé Figueiredoaos, aos vereadores e  aos organizadores da festa democrática que busca a reeleição do presidente Bolsonaro.

organizadores da festa democrática que busca a reeleição do presidente Bolsonaro.

“Nísia Floresta e São José de Mipibu mostraram sua força em uma grande manifestação política em favor da reeleição do nosso presidente”.

O prefeito do município de Nísia Floresta, Daniel Marinho(PSDB), participou de uma carreata realizada neste sábado(22), promovida por apoiadores de Bolsonaro residentes em São José de Mipibu e Nísia Floresta.

 

O cordão de veículos com bandeiras de Bolsonaro ocupou o trecho da RN que liga os dois municípios. Nas redes sociais o gestor de Nísia Floresta agradeceu aos organizadores da festa democrática que busca a reeleição do presidente Bolsonaro.

“Nísia Floresta e São José de Mipibu mostraram sua força em uma grande manifestação política em favor da reeleição do nosso presidente”.

Comentários