Com apoio da Prefeitura atletas de Alto do Rodrigues irão representar o RN no JEBs no Rio de Janeiro

 

Secretário Navison Baracho, Ionara Rodrigues ao lado dos alunos que irão representar o município.

Os alunos que fazem parte do badminton do Colégio Arca de Noé em Alto do Rodrigues, vão participar dos Jogos Escolares Brasileiros (JEBs), que será realizado de 31 de Outubro a 14 de Novembro no Rio de Janeiro (RJ).

Visando o apoio da prática esportiva no Município e em disputas na Capital e fora do Estado, a Prefeitura de Alto do Rodrigues, por meio do Prefeito Nixon Baracho que deu total apoio na logística desde o início da formação da base da equipe e do Departamento Esportivo através do Professor Edenilson Melo, que apoiam a participação dos atletos de altorodriguenses na competição.

Os atletas embarcarão próximo mês a Capital Carioca, onde buscarão visibilidade e vitórias para Alto do Rodrigues e para o nosso Estado do Rio grande do Norte.

Mais um sonho possível de ser realizado, diz a diretora da escola, Ionara Rodrigues. "Em nome dos atletas do Colégio Arca de Noé, vimos agradecer a Prefeitura Municipal de Alto do Rodrigues/RN, pelo incentivo e patrocínio dos nossos atletas, para o JEB's na cidade do Rio de Janeiro edição 2022. Sem a força e apoio de vocês nada disso seria possível! 

Ao Prefeito Nixon Baracho, ao Chefe se Gabinete Navison Baracho e ao Secretario de Esportes Edenilson, a nossa mais sincera GRATIDÃO". Disse Ionara Rodrigues.

Comentários