Foto: Reprodução
Pessoas próximas ao ex-banqueiro Daniel Vorcaro confirmaram à CNN Brasil que é dele a voz no áudio divulgado pela revista Veja, no qual relata tratativas com integrantes do governo para financiar um filme sobre o presidente Lula (PT). Segundo as fontes, porém, a gravação não faz parte de um depoimento formal às autoridades.
Os aliados afirmam desconhecer como o áudio foi produzido e levantam a possibilidade de uma gravação clandestina. Eles asseguram que a conversa ocorreu após a prisão de Vorcaro, em 17 de novembro de 2025.
O entorno do ex-banqueiro também sugere que uma eventual delação premiada teria sido rejeitada por envolver o presidente Lula. A alegação não foi comprovada.
As fontes ainda negam a existência de um suposto acordo para que Vorcaro ajudasse Flávio Bolsonaro (PL) a vencer a eleição em troca de liberdade.
Com informações da CNN Brasil
Comentários
Postar um comentário