Emília Patrícia - Pré candidata a vice prefeita de Alto do Rodrigues
Ontem à noite, na festa das bodas de coral do casal Xavier e Docéu conversei com Emília filha do vereador Mê e que será a vice de Abelardo, Emília confirmou que está pronta para batalha.
Na quarta-feira(13),com o rompimento do PSD com o DEM de Alto do Rodrigues, o vereador Mê(PSD) já não podia mais ser o candidato a vice de Abelardo, depois disso, faltava apenas à confirmação de
quem seria o candidato a compor nessa chapa.
Vereador Jonas Augusto(Mê)
Essa vaga, por questões de acordos políticos, pertencia ao vereador Jonas Augusto(Mê) que ausentou-se do cargo após rompimrnto com o PSD. Depois da desistência de Mê, apareceram vários nomes a disputa pela vaga de candidatos a vice-prefeito: mais a candidata e peso forte mesmo foi a filha do próprio vereador, Emília Patrícia Que logo de cara, caiu nas graças do povão e foi aprovada por unanimidade.
Vereador Zé Pedro(DEM)
Conversei agora a pouco com o vereador Zé Pedro, Presidente do DEM em Alto do Rodrigues e ele parabenizou o grupo pela escolha de Emília Patrícia como candidata a
vice-prefeita pelo grupo e fez vários elogios a pessoa dela.
Zé Pedro disse está cada vez mais confiável com a chapa.
Emília Patrícia e Abelardo Rodrigues pousaram para nossas lentes na noite de ontem.
Comentários
Postar um comentário