Macau: TRE cassa mandato da vereadora Odete Lopes


odete01
A Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) acaba de cassar o mandato da vereadora Odete Lopes, de Macau, por infidelidade partidária. A decisão foi unânime. O relator do processo é o desembargador Vivaldo Pinheiro.
Odete foi eleita nas eleições de 2008 pelo PPS, sob a liderança do então deputado estadual Wober Júnior, mas ela se desligou do partido sem justificativa e seguiu os caminhos rumo ao DEM, liderado pelo senador José Agripino Maia. Com a mudança, ela terminou sendo alvo de uma Ação de Perda de Cargo Eletivo por Desfiliação Partidária Sem Justa Causa.
Com o mandato cassado, quem assume a cadeira na Câmara Municipal de Macau é o primeiro suplente do PPS, Newton Costa.



Ainda sobre o trânsito louco da Angelo Varela

Divulgamos na noite de ontem(27)um acidente  registrado por volta das 21:20h  na Avenida Angelo Varela próximo ao mercadinho do Paulo e a panificadora do vereador Mê, onde houve uma colisão entre uma moto e um corsa de cor branca. A vítima FRANCISCA ELIANE DE SOUZA,  quase foi atropelada tambem por uma carreta que vinha em sentido contra mão na Angelo Varela, onde todos travegavam em mão única.
A vítima foi socorrida pelo amigo Araken proprietário do corsa que logo a levou até o hospital Maria Rodrigues de Melo, O Blog de cara recebeu a notícia por testemunhas no local que a mesma havia fraturada uma das pernas, coisa que não aconteceu, chegando no local procuramos o médico de plantão para comprovar e o mesmo  nos informou que não era grave, apenas choque e nervozismo por parte da paciente e que o mesmo iria medicala e libera-la.
Hoje recebo informações de que a dona Francisca Eliane já está bem melhor.

Errata
Erramos em divulgar a notícia de acordo com as testemunhas de que a vítima havia fraturada uma das pernas só chegando no hospital pude constatar que não houve danos piores.
Ao contrário de dona Sandra e sua filha de 03 anos que ainda sofre com reladuras por todo o corpo durante um acidente, tambem de moto na noite de terça feira(26) Oonde as vítima foram socorridas pelo vereador Antônio José.

Trânsito louco
Continuo aqui fazendo jus aos que trafegan na Angelo Varela, CUIDADO! muito cuidado mesmo, por causa de um show que será realizado dia 30 de junho, uma das vias da Angelo Varela está interditada desde terça feira(26) deixando o trânsito de Alto do Rodrigues louco.

Comentários