Jovem diz ser humilhado pelo prefeito Eider Medeiros durante discurso em seu comício no último domingo

Léo
No último domingo(15) durante um comício do candidato a releição em Alto do Rodrigues Eider Medeiros(PMDB) em seu discurso mandou que o público vaiassem um jovem de nome Léo,por estár filmando e fotografando (ver vídeo abaixo da matéria)  
 Confira o desabafo do jovem:
"Venho por meio deste Blog externar o fato acontecido no último domingo. Estava eu gravando as falas no comício (que por sinal só faltou não ficar ninguém para ouvir o prefeito), como cidadão tenho direito de estar em praça pública onde quiser, se o prefeito quisesse que só os seus partidários o escutassem colocassem-nos numa sala de aula (onde caberiam todos), pensei que estávamos num processo democrático onde todos podem escutar e saber dos outros candidatos, mas como democracia é demais para ignorância de alguns, não me espanto. O prefeito falou: Vamos dar uma salva de "vaias" para ele... Meu Deus, que medo é esse de ser gravado? Nos comícios de Abelardo Rodrigues muitos bacuraus gravam e ninguém se incomoda, pois não tem nada a esconder e porque nesse tem?
Para quem não sabe eu posso processar o prefeito, pois na qualidade de menor foi exposto ao ridículo e ao perigo e isso fere o Estatuto da Criança e do Adolescente, tenho vídeos, gravações e testemunhas. Mas ontem na peregrinação de Nossa Senhora Deus me revelou que eu perdoasse e que minha resposta fosse falar o que sei nos comícios.
Pois bem, Prefeito eu lhe perdôo, mesmo o senhor tendo agido de forma tão baixa e ignorante, ferindo os preceitos da democracia, eu lhe perdôo. Lhe perdôo por todo mal que o senhor fez a minha cidade!
Agora se prepare porque tudo que eu sei falarei agora e não cessarei esforços!"

Comentários