
Diretor do Jornal Irmão Carlos ao lado do Pastor Raimundo, presidente das Assembleias de Deus em Alto do Rodrigues
O jornal Deus do Impossível da Igreja Assembléia de Deus em Alto do Rodrigues realizou na noite ontem (20) mais um evento especial de aniversário. O evento aconteceu no estádio de futebol Abelardo Rodrigues com grande culto em ação de graças.
Banda Maranata participou do evento
O culto contou com a participação da banda Maranata de Mossoró, das cantoras Kássia Patrícia, Raquel Tavares, do cantor Neto Moura e da bandinha Louvores que liberta.
Bandinha Louvores que liberta cantou vários hinos de adoração.
Raquel tavares e suas belas canções.

Kassia Patrícia
A pequena Kassia Patrícia, filha do casal Carlos e Patrícia, diretores do jornal, emocionou a muitos presentes com sua canção.
Após o culto houve sorteios de vários brindes como Smartphone, celulares, tablet e tanquinho.
Antes do culto a crinçada se divertiu bastante com pula-pula e algodão doce de graça.
Várias congregações e denominações se fizeram presentes ao evento.
Pastor Raimundo de Oliveira agradeceu a direção do jornal alegando todo apoio a esse meio de comunicação que só tem edificado cada vez mais a igreja.
O pastor ainda convidou a muitos presentes a terem um encontro com Deus, no final do culto houve conversão.

Patrícia, Irmão Carlos e sua filhinha Kássia, juntos dirigem o jornal Deus do Impossível em Alto do Rodrigues.
Agora deixo vocês com algumas fotos deste grande evento:



Comentários
Postar um comentário