CARNAUBAIS- PREFEITO ESCREVE PARA OS CONTERRÂNEOS CARNAUBAENSES


Carnaubais- O prefeito Luizinho Cavalcante acaba de escrever em seu blog confira:
 Nesta noite de quinta-feira ficou mais triste e pesarosa, com a súbita decisão da justiça eleitoral da nossa comarca, decisão esta, que invalida a soberania do nosso povo quando me escolheu para ser o representante legítimo no  último pleito em 07 de outubro de 2012.

Neste sentido, quero dizer aos irmãos carnaubaenses que a luta continua, desta vez o combate é judicial. Todos me conhecem, sempre encarei os desafios com coragem, a consciência me fortalece e com o apoio dos conterrâneos e a competência da assessoria jurídica comandada pelo ser supremo nosso Senhor Jesus Cristo iremos vencer. Esta é apenas uma batalha, eu lutarei até o último instante em defesa da soberania do voto livre e consciente do nosso povo. Estou convicto de que os meus opositores não aceitaram o julgamento do povo, e é por isso que até hoje me perseguem.

Sou um homem de fé, acredito e, Deus, continuo acreditando na justiça verdadeira e assim reconquistaremos o mandato outorgado pelos mais humildes e nobres carnaubaenses.

Agradeço a todos que por telefone, mensagens ou de alguma forma estão solidários neste momento e conclamo a continuarmos cantando o nosso hino: “... do Rio Grande do Norte, és tu um torrão acolhedor e para seres mais fortes não faltará nosso amor”.

Saudações.

Aluizio Lacerda também escreve: O MOMENTO É OPORTUNO PARA OS VIRA CASSACAS, QUINTAS COLUNAS E FILHOS DESALMADOS

 

A decisão da Juíza Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas em anular a votação soberanamente dada pelo povo Carnaubaense, apegando-se um fato que a justiça considerou ilicito, tem no imaginário popular várias interpretações.

O primeiro entendimento é que os fatos denunciados são irrelevantes para anular uma decisão de 562 votos de maioria. Segundo é que oportuniza aos que querem o poder a todo custo, uma chance de voltarem a praticar absurdos e constrangimentos pelas ruas da cidade, como o fizeram no período eleitoral do pleito passado, ameaçando pessoas, coagindo outras, desacatando autoridades, fazendo outros imbróglios de natureza reprovável, que a população ainda lembra dos acontecimentos.

Não é minha opinião que vai mudar a decisão de uma magistrada, mas com certeza a união dos que se sentem ferido pela canetada da juíza, principalmente os que votaram em Luizinho sem lampejos de vantagens, sem macularem suas vontades e consciências com bugigangas eleitoreiras.

Que a lei puna os excessos é absolutamente compreensível e aceitável, mas abominamos a forma deste grupeto político lutar pra chegar ao topo do poder.

Um prefeito se faz com votos nas urnas, uma liderança se solidifica com serviços prestados a população, essência que falta aos que puxam o tapete de quem vem paulatinamente servindo aos mais carentes e preocupando-se com o real desenvolvimento da nossa cidade.

Como decisão judicial só reverte com outra interpelação jurídica, vamos aguardar os acontecimentos pra saber como findará essa celeuma.

O povo de Carnaubais é sábio o suficiente pra não se deixar derrotar pelo o que não lhe serve, a maioria sempre escolhe o melhor e mais capacitado.

Comentários

  1. A política e um lixo não tem leis !!!! Políticos que roubao da população . Políticos ladrao

    ResponderExcluir

Postar um comentário