Secretário adjunto de obras Ronifran participou do Programa Conversando com o seu Prefeito na 104 FM Ouro Negro

"Quando assumimos a secretária o descaso foi tão grande que tivemos que começar do zero" diz Ronifran.

O Secretário adjunto de Obras do Município de Alto do Rodrigues, Ronifran Cabral, concedeu entrevista na tarde de ontem (14), à rádio comunitária FM Ouro Negro, relatando a situação em que se encontrava a secretaria de obras quando assumiu ao lado secretário Francisco Diassis (Diá). 

O apresentador do programa Giovani Filho ao lado secretário adjunto Ronifran Cabral 
De início, o secretário destacou a maneira caótica de como a gestão atual recebeu a Prefeitura e suas secretarias e disse ter ficado surpreso com tantos descasos com os patrimônios públicos, na secretaria faltava tudo, segundo o secretário faltava documentações, não tinha ferramentas para execução dos serviços, aliás não tinha se quer computadores.


Na secretaria que segundo o secretário teve que começar do zero, prédios públicos totalmente abandonados e sucateados. A maioria dos prédios só havia pintura na frente, o interior totalmente destruído por falta de manutenção.  Os  descasos foram encontrados, nos PSF, quadras de esportes, estádio de futebol, matadouro público entre outros. Segundo Ronifran o maior descaso foi com as escolas públicas de Sítio São José e Tabuleiro Alto onde além da pintura constar só nas frentes da escolas, no interior os alunos tinham que conviver com inúmeros bagaços que caiam sem parar sobre os mesmos, resultado da falta de manutenção, mostrando o tamanho da falta de respeito da gestão anterior com a população de Alto do Rodrigues.

O secretário fez um breve relato nas principais obras que foram realizadas durante estes oito meses de gestão, você confere o nome de cada uma na gravação do áudio que está no final da matéria
.

O Secretário finalizou mostrando a preocupação da Prefeita Municipal, em proporcionar o melhor conforto a toda a população de Alto do Rodrigues.

Confira o áudio desta entrevista AQUI

Comentários