O prefeito Abelardo Rodrigues Filho, participou na noite desta terça-feira (24), na Paróquia Nossa Senhora do Rosário, da missa de celebração de Natal com a população altorodriguensse. A missa, celebrada pelo Padre Marcelo Coutinho, reuniu milhares de fiéis em frente a praça Joaquim Rodrigues.
O prefeito esteve acompanhado da primeira dama Rita Martins, da vice prefeita Emília Patrícia e da presidente da câmara, vereadora Ina Mulatinho.
A missa reuniu milhares de altorodriguensses que lotaram a praça Joaquim Rodrigues em Alto do Rodrigues.
Após a missa o prefeito reuniu familiares e amigos em sua residência, onde houve uma pequena confraternização.
Até o Papai Noel visitou o "Papai" do povo, que ficou surpreso com a visita do bom velhinho.
Familiares e amigos aproveitaram o momento para colocarem os papos em dias.O Papai Noel ainda pousou para nossas lentes ao lado de vários amigos.
Durante a confraternização também houve troca de presentes no tradicional amigo secreto da família.


Comentários
Postar um comentário