Ministério Público e PM cumprem mandado de busca em imóveis do deputado Gilson Moura

O Ministério Publico Estadual com auxílio da Polícia Militar deflagrou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7) uma operação que visa cumprir mandados de busca e apreensão referentes a operação “Pecado Capital”, que já gerou o ajuizamento de cerca de 20 ações (improbidade e penais) por parte dos Ministérios Público Federal e Estadual.
De acordo com informações preliminares existem novos indícios que apontam outras irregularidades envolvendo o deputado Gilson Moura na administração do Instituto de Pesos e Medidas (Ipem).De acordo com o comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo, seis equipes estão dando apoio ao Ministério público.
Ao todo são 24 policiais militares que estão participando da operação. O deputado Gilson Moura responde a outro processo dentro da mesma operação na esfera federal. Na quinta-feira (30), o MPF ingressou com uma ação de improbidade contra o deputado.
Portalnoar.com

Comentários