Duas pessoas mortas e outras duas feridas em noite de terror na cidade de Areia Branca/RN





Quatros pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira(17) na cidade de Areia Branca/RN. O cenário de violência começou por volta das 19h50 no centro da cidade.
Segundo informações de populares que estavam próximas ao local, dois homens de capacete chegaram em uma motocicleta no local do crime a anunciaram serem da polícia. Quem atendeu foi recebido a balas.
Edson Silva, de 35 anos foi atingido na mão e socorrido para o Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca. A jovem Jaciele Leite, de 18 anos, foi atingida na perna esquerda, tendo sido socorrida para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró.
Foram baleados e mortos no interior de uma residência, duas pessoas identificadas pela alcunha de Diego e “Matheuzinho Pompeu”.

O policiamento local foi reforçado por homens e viaturas do Grupo Tático Operacional (GTO) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM).
Passando na hora.com.br


Barragem Armando Ribeiro aumentou mais 2,7 milhões de metros cúbicos de ontem para hoje

O volume d’água da barragem Armando Ribeiro Gonçalves continua aumentando.

De ontem para hoje o aumento foi de 2,7 milhões de metros cúbicos. Com isso o percentual de acumulação passou para 32,98%. Ontem, estava em 32,87%.

Pelo monitoramento do Dnocs, o nível aumento mais três centímetros entre as 7h desta segunda-feira e as 7h de hoje, passando da cota 42,74 para a 42,77.

Comentários