Câmara municipal realiza primeira sessão ordinária do mês de abril


Hoje pela manhã, aconteceu no plenário da Câmara “João Fernandes de Medeiros”, mais uma sessão ordinária, presidida pela vereadora Edilandia Ferreira Mulatinho (PROS). 

A presidente da casa Edilandia Ferreira Mulatinho (PROS), ao finalizar a sessão desejou a todos os altorodriguenses uma Feliz Páscoa. Após a reunião a presidente ainda presenteou todos os vereadores e servidores com um ovo da Páscoa.  
Na sessão de hoje apenas pedidos verbais foram feitos pelos vereadores, mais que segundo a presidente os mesmos entrarão na ata e que serão aprovados na próxima sessão.  

 
Entre os pedidos verbais, o vereador Renan Melo (PMDB), solicitou do executivo a construção de duas passagens molhadas na comunidade de Tabuleiro Alto, para melhoria da população em relação as chuvas.

O vereador Nixon Baracho (DEM), pediu mais atenção dos poderes executivo e legislativo a colônia de pescadores do município, que segundo o vereador mesmo a colônia sendo uma ONG independente de prefeitura e câmara municipal, não nos impede de ajudar relatou o vereador. 

Nixon ainda adiantou que a prefeitura irá construir 50 casas populares para os pescadores em um terreno já adquirido pela prefeitura de Alto do Rodrigues. O terreno já comprado fica na comunidade de Tabatinga, Nixon Baracho afirmou que a documentação está dependendo apenas do cartório para terem início as obras.

 
Já os demais vereadores Zé Pedro (DEM), Magnos Medeiros (PP), Zé de Zeca (PROS), Maria das Virgens (PMDB) e Pedro Eugenio (DEM), apenas desejaram uma feliz Páscoa aos altorodriguenses.

 Nesta sessão todos os vereadores compareceram e votaram nas indicações, moções e requerimentos.


Presidente da Câmara Edilandia Mulatinho distribui ovos de Páscoa aos vereadores e funcionários da Casa

Buscando intensificar o sentido da Páscoa e levando alegria aos vereadores e funcionários da Câmara de  Vereadores de Alto do Rodrigues, a presidente do legislativo a vereadora, Edilandia Ferreira Mulatinho (Ina), distribuiu ovos de Páscoa para todos os vereadores e funcionários da casa.
“O trabalho que desenvolvemos frente desta Casa é muito gratificante, pois estamos sempre lidando com projetos que visam o bem estar da comunidade e é muito bom ver o sorriso no rosto dos funcionários. Fiz questão de estar presente e juntos participamos integralmente da distribuição dos ovos de Páscoa, pois a recompensa do nosso trabalho está em poder ver e sentir a alegria de todos os servidores”, afirmou Ina.

A presidente da casa ao lado da cozinheira Dona Leila.
 

Estavam presentes na entrega dos ovos todos os vereadores.

Segue outras fotos:

Os funcionários ainda almoçaram ao lado da presidente com um delicioso peixe preparado pela mãos da cozinheira Leila, que por sinal cozinha muito bem.

Comentários