TRE-RN orienta eleitores mossoroenses que voltam às urnas neste domingo para escolher novo prefeito

0
Mossoró é o segundo maior colégio eleitoral do Estado
O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) comunica aos eleitores da 33° Zona Eleitoral, referente ao município de Mossoró e que votam na Escola Estadual Professora Margarida Maria de Sousa, deverão votar, na eleição do dia 4 de maio, no Colégio Maria Auxiliadora Costa (CMAC). O motivo da mudança no local de votação se deu devido a uma ocupação provisória de moradores no prédio da escola estadual.
O TRE-RN manterá uma central de atendimento para a eleição suplementar de Mossoró, o disque-eleitor, que estará à disposição dos mossoroenses para tirar dúvidas sobre locais de votação e também para recebimento de denúncias.
O serviço funcionará no sábado, 3, e no domingo, 4, das 8h às 17h, por meio do número 3315-7370.
O eleitor que  mudou de local de votação no período de 14/4/2014 a 23/4/2014, utilize o link abaixo.

Para os demais eleitores, utilize o link abaixo:


Fonte: TRE-RN



A Revista Veja destaca que as vítimas do esquema bilionário de pirâmide da TelexFree podem começar a se preparar para reaver o dinheiro aplicado da empresa. O Ministério da Justiça, por meio de sua assessoria de imprensa, disse ao site de VEJA que os chamados ‘divulgadores’ da TelexFree poderão mover ações na Justiça agora que já há o reconhecimento crime de pirâmide. ‘Divulgadores da TelexFree têm o direito de pedir o dinheiro de volta’, afirmou o Ministério da Justiça, em nota.

Com os bens bloqueados e atividades suspensas desde meados do ano passado, a Ympactus Comercial Ltda., conhecida como TelexFree foi condenada pelo Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, órgão da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon/MJ) a pagar uma multa de 5,590 milhões de reais por operar “esquema financeiro piramidal”, que é crime contra a economia popular no Brasil.

Comentários