Fernandão foi ídolo do Goiás e do Inter (Foto: Tomás Hammes)
Segundo o Corpo de Bombeiros, Fernandão estava com mais quatro pessoas em um acampamento às margens do Rio Araguaia, a cerca de 12 km do Centro de Aruanã, onde ele tinha uma fazenda.
As outras vítimas foram identificadas pela polícia como Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, o coronel aposentado da Polícia Militar Milton Ananias, que pilotava a aeronave, Lindomar Mendes Vieira, funcionário da fazenda, e Bidó Antônio de Paula.
Do G1/GO
Delegacia de Macau voltou a juntar presos no corredor (Foto: Jailton Silva/G1)
Em contato com o G1, a coordenadora do sistema prisional potiguar, Dinorá Simas, disse que iria averiguar a situação e prometeu remover para outra unidade qualquer detento que estiver no corredor da DP.Foto registrada na noite desta quinta-feira (5) mostra cinco homens sentados na entrada das celas. Contudo, o agente afirma que chegou para trabalhar na manhã desta sexta e encontrou apenas um preso custodiado no corredor.
No dia 11 de março deste ano, além dos 30 detentos que se espremiam no interior das celas da Delegacia de Macau, 17 presos chegaram a ocupar o corredor da delegacia - entre eles três mulheres. Elas foram amarradas com cordas. Uma estava grávida de três meses e outra amamentando.
A situação foi denunciada pelo Sinpol. Diretores do sindicato estiveram no local, fizeram fotos e vídeos e informaram o caso ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário.
Do G1-RN
Comentários
Postar um comentário