Gerente do BB é transferido e se despede da População altorodriguense


O gerente da agência local do Banco do Brasil, Rivaldo Teixeira, se despediu na manhã desta segunda-feira (30) dos clientes e amigos que deixou em nossa cidade. O motivo: Rivaldo está sendo transferido para a cidade de Santo Antonio do salto da onça -RN e aproveitou a manhã de hoje para se despedir dos amigos em que o mesmo conquistou a mais de dois anos em Alto do Rodrigues. 
 Rivaldo Teixeira gerenciou a agência local durante dois anos e seis meses. Ele viaja para Santo Antonio nesta quarta-feira, 2. De acordo com Rivaldo a nova gerência do BB em Alto do Rodrigues será o Sr. Wallace.



BLOG FORA DO AR: A EXPLICAÇÃO, A SOLUÇÃO TEMPORÁRIA E O MEU AGRADECIMENTO A TODOS QUE ACESSAM NOSSA PÁGINA.


Caros,
como vocês devem ter percebido que, há três dias, o blog saiu do ar. Voltou agora há pouco. São as dores do sucesso, hehe. O que aconteceu? Um conjunto de coisas. Em primeiro lugar, muita gente tentando acessar a página ao mesmo tempo. Embora a MD net dedique um Link só à minha página, deu pau mesmo assim.

A demanda por algumas matérias e post em que publicamos  também contribuiu para tirar o blog do ar.
Mas graças a Deus já estamos de volta e tomando as providências técnicas para que isso não se repita. Quando o blog saiu do ar, já havíamos recebido mais de 3 mil visitas. Segundo as projeções, teríamos chegado a 2 mil  visitas só hoje! Sem mais gostaria de agradecer os inúmeros comentários, ligações, email e demais recados nas redes sociais de pessoas nos cobrando a volta, em especial  nossos leitores assíduos revolatdos com a nossa ausência, prova de que estamos fazendo um bom trabalho. A todos nosso muito obrigado e segue nossas desculpas.

Comentários